Relógios de Ponto

Sistemas de Controlo de Assiduidade.

✆ Comercial 302 055 166
Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427
info.rp@idonic.com
  • Software
  • Cloud
  • Terminais Biométricos
  • Terminais RFID E PIN
  • Terminais Portáteis
  • About
  • Contactos

GESTÃO DE ASSIDUIDADE ONLINE

 

A utilização da internet está atualmente presente em grande parte das nossas tarefas profissionais e pessoais.

Chama-se Cloud à utilização da memória e das capacidades de armazenamento e cálculo de computadores e servidores compartilhados e interligados por meio da Internet. O Software IdOnTime permite usufruir de todas as funcionalidades da gestão de Assiduidade via Web com instalação na Cloud. Esta aplicação foi desenvolvida para promover uma utilização de dados relativos ao Controlo de Assiduidade, de forma simples e intuitiva.

A sua estrutura inteligente e acesso rápido à mesma permite uma melhoria na qualidade de trabalho, sendo que o registo é uma atividade diária e gestão permanente. É possível a consulta de informação pessoal de todos os funcionários (de acordo com login) e da sua situação relativa a Assiduidade (faltas, férias, atrasos entre outros). Permite visualizar relatórios e mapas de assiduidade dos funcionários de acordo com configuração central, por utilizador e grupos de utilizador.

softwareIdOnTimeWeb

Vários Menus que o Ajudam a Gerir toda a Informação.

Menu Funcionários

Procurar, Adicionar/Remover colaboradores e Alterar a senha de acesso ao Portal IdOnTimeWEB;

Menu Horários

Marcar/Desmarcar Ausências e Férias, Escalas Diárias ou Anuais, Consultar Horários por Semana e Autorizar/Recusar os pedidos anteriores.

Menu Movimentos

Visualizar a lista de Movimentos de Assiduidade/Acessos, Presenças e Tarefas (saídas em serviço). Pode visualizar todas as picagens/movimentos dos colaboradores e filtrar por data, nome, empresa, departamento ou loja.

Menu Resultados

É possível verificar se os colaboradores cumpriram o objetivos, ou se têm faltas ou horas extra; consultar o saldo do Banco de Horas, visualizar o tempo despendido e tarefas e dar a ordem ao software para fazer o Processamento.

Menu Opções

Tratamento da assiduidade (por exemplo definir o nº horas máximo diário/semanal).


Módulo Web para Controlo de Assiduidade.

Permite:

– Sistema integrado na Cloud

– Multi-navegadores: Internet Explorer, Firefox, Safari, Google Chrome, etc.

– Marcação de Ponto;

– Gerir as Ficha de Funcionários;

– Marcação/Validação /Justificação de Ausências;

– Visualização de picagens de Assiduidade, Acessos, Tarefas (serviço externo);

– Marcação/Validação/Justificação Férias;

– Tratamento de Resultados (chefias);

– Alteração de horários (chefias);

– Banco de Horas;

– Dezenas de Perfis/Permissões de acesso parametrizáveis.

Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427

info@idonic.com
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube
  • Empresa
    • Sobre Nós
    • Carreira
    • Termos e Condições
    • Política de Privacidade
  • Soluções
    • Assiduidade
    • Acessos
    • Torniquetes
    • Parque Auto
    • Rondas | Serviços
    • Gestão de Ensino
    • Cartão Cliente
    • Videovigilância
  • Parceiros
    • Revendedores
    • Estratégicos
    • Integradores
  • Notícias
    • IDONIC
    • Curiosidades
    • Legislação
  • Ajuda
    • Apoio ao Cliente
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Consultadoria
    • FAQ’s
    • WikIDONIC
  • Contactos
    • Newsletter
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Norte
    • Sul

© 2023 Idonic Lda. - Todos os direitos reservados.