GESTÃO DE ASSIDUIDADE ONLINE
A utilização da internet está atualmente presente em grande parte das nossas tarefas profissionais e pessoais.
Chama-se Cloud à utilização da memória e das capacidades de armazenamento e cálculo de computadores e servidores compartilhados e interligados por meio da Internet. O Software IdOnTime permite usufruir de todas as funcionalidades da gestão de Assiduidade via Web com instalação na Cloud. Esta aplicação foi desenvolvida para promover uma utilização de dados relativos ao Controlo de Assiduidade, de forma simples e intuitiva.
A sua estrutura inteligente e acesso rápido à mesma permite uma melhoria na qualidade de trabalho, sendo que o registo é uma atividade diária e gestão permanente. É possível a consulta de informação pessoal de todos os funcionários (de acordo com login) e da sua situação relativa a Assiduidade (faltas, férias, atrasos entre outros). Permite visualizar relatórios e mapas de assiduidade dos funcionários de acordo com configuração central, por utilizador e grupos de utilizador.
Vários Menus que o Ajudam a Gerir toda a Informação.
Menu Funcionários
Procurar, Adicionar/Remover colaboradores e Alterar a senha de acesso ao Portal IdOnTimeWEB;
Menu Horários
Marcar/Desmarcar Ausências e Férias, Escalas Diárias ou Anuais, Consultar Horários por Semana e Autorizar/Recusar os pedidos anteriores.
Menu Movimentos
Visualizar a lista de Movimentos de Assiduidade/Acessos, Presenças e Tarefas (saídas em serviço). Pode visualizar todas as picagens/movimentos dos colaboradores e filtrar por data, nome, empresa, departamento ou loja.
Menu Resultados
É possível verificar se os colaboradores cumpriram o objetivos, ou se têm faltas ou horas extra; consultar o saldo do Banco de Horas, visualizar o tempo despendido e tarefas e dar a ordem ao software para fazer o Processamento.
Menu Opções
Tratamento da assiduidade (por exemplo definir o nº horas máximo diário/semanal).
Módulo Web para Controlo de Assiduidade.
Permite:
– Sistema integrado na Cloud
– Multi-navegadores: Internet Explorer, Firefox, Safari, Google Chrome, etc.
– Marcação de Ponto;
– Gerir as Ficha de Funcionários;
– Marcação/Validação /Justificação de Ausências;
– Visualização de picagens de Assiduidade, Acessos, Tarefas (serviço externo);
– Marcação/Validação/Justificação Férias;
– Tratamento de Resultados (chefias);
– Alteração de horários (chefias);
– Banco de Horas;
– Dezenas de Perfis/Permissões de acesso parametrizáveis.