Apoio ao cliente
Obrigado por ser um cliente IDONIC.
Os serviços de Suporte da IDONIC são totalmente orientados para os nossos cliente. De uma forma segura e eficaz, fornecemos a assistência pós-venda a todos os nossos clientes e parceiros nas soluções de relógios de ponto e software de controlo de assiduidade adquiridos. Para a IDONIC, a total satisfação e devido acompanhamento do cliente ANTES, DURANTE e APÓS as intervenções, assumem-se como uma obrigatoriedade.
SUPORTE ON-LINE
O Suporte On-line encontra-se disponível apenas para clientes com um contrato de manutenção. Este serviço de primeira linha foi criado com o intuito de ajudar o cliente a ultrapassar dificuldades, sem que haja necessidade de uma intervenção técnica no terreno.
TIPOS DE AJUDA
Criação de horários e planos de trabalho, apoio na parametrização dos relógios de ponto, registo biométrico dos funcionários, tratamento dos dados da assiduidade, exportação para o software de salários, apoio e esclarecimento de dúvidas na utilização do software de controlo de assiduidade e manutenção dos relógios de ponto.
CONTACTOS
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira;
9h-18h.
Se tem alguma dúvida ou questão que queira ver respondida ou algum problema com os seus equipamentos, contacte-nos através do e-mail: info@idonic.com
Apoio Técnico
Sendo um cliente Idonic, usufrui de uma política de apoio ao cliente IDONIC com o objetivo de melhor informar e dar assistência aos seus clientes.
O serviço de Apoio Técnico oferece suporte técnico aos relógios de ponto e software de gestão de assiduidade disponibilizados pela IDONIC.
A fim de melhor satisfazer os seus clientes, a IDONIC desenvolve ações de formação para a utilização dos seus produtos e disponibiliza também upgrades de software, hardware e firmware dos produtos que integram as suas soluções.
PEDIDO DE ASSISTÊNCIA
Se não viu respondida a sua dúvida e necessita de assistência técnica, pode recorrer ao serviço Pedido de Assistência. Este encontra-se disponível para todo e qualquer cliente IDONIC, com ou sem contrato de manutenção.
Clientes sem contrato de manutenção: Este serviço é assegurado num período de 60 dias, sem quaisquer custos, a partir do momento em que é efetuada uma compra.
Cientes com contrato de manutenção: Este serviço é assegurado num período de 48 horas sem qualquer custo extra.
REPARAÇÕES
Através dos serviços de Assistência Técnica IDONIC, poderá solicitar a reparação dos seus equipamentos que se apresentam danificados ou necessitem de manutenção pontual, causadas por desgaste, mau uso, causas naturais, entre outros.
CONTRATO DE MANUTENÇÃO
Um contrato de manutenção assegura:
· Intervenção num período nunca superior a 48 horas;
· Prioridade no atendimento, orçamentação, instalações e reparações;
· Redução muito significativa do custo de hora de intervenção;
· Apoio telefónico totalmente gratuito;
A IDONIC assegura todos os serviços de manutenção e reparação dos seus equipamentos, assim como o suporte a outras marcas presentes no mercado, desde que estas se encontrem fora do período de garantia ou para as quais tenha deixado de existir este serviço.
Atendimento Comercial
Está interessado em adquirir uma solução de controlo e Gestão de Assiduidade IDONIC?
A IDONIC convida-o a esclarecer as suas dúvidas presencialmente. Contacte-nos para marcação de uma reunião e venha tomar café connosco, na IDONIC! Os nossos clientes têm ainda a possibilidade de obter uma demonstração no nosso espaço, assim como um levantamento de necessidades nas suas instalações, sem quaisquer encargos para si. Um dos objetivos da IDONIC é proporcionar sensações de conforto, de segurança e de bem-estar a todas as pessoas que fazem parte integrante das organizações. Se está interessado em conhecer melhor as nossas soluções, não hesite em contactar-nos ou pedir um orçamento sem compromisso, para info@idonic.com
Receba a nossa melhor proposta para o serviço que necessita
Ao longo de vários anos de experiência, a IDONIC tem vindo a responder às mais diversas necessidades, com soluções que melhor se adequam a cada organização.
Cada implementação bem-sucedida é fruto de um estudo prévio e uma análise do espaço, dimensão do negócio, funcionalidades e estratégias que cada situação requer, desde o desenvolvimento completo de estratégicas até ao apoio na implementação de produtos.
O acompanhamento e aconselhamento comercial junto dos nossos clientes orienta eficazmente para a realização dos melhores projetos. Neste sentido, a IDONIC oferece:
- Levantamento de necessidades
- Soluções adequadas à sua empresa, independentemente do seu setor de atividade ou dimensão
- Formação e esclarecimento
- Acompanhamento e assistência
A IDONIC realiza um serviço profissional orientado para cada cliente em específico.
FAQ´s
A IDONIC apresenta, nesta área do seu website, respostas às perguntas levantadas com maior frequência no âmbito da sua relação com o mercado. Se, de alguma forma, não vir a sua dúvida esclarecida com esta informação, a IDONIC agradece o envio das suas questões para info@idonic.com
O que é a biometria?
A biometria é uma técnica avançada que, com base em sofisticados sistemas digitais, permite o reconhecimento do indivíduo através das suas características pessoais e intransmissíveis. Impressão digital, reconhecimento facial, pela retina ou voz, são as soluções que consideramos mais fiáveis. As duas primeiras são as que consideramos como as totalmente infalíveis. A relevância desta tecnologia inovadora está cada vez mais patente nas organizações, seja qual for a atividade em que se insere.
Como Funciona?
Todos os sistemas biométricos têm um modo de funcionamento similar:
1. O sistema recolhe uma amostra da característica biométrica
2. O sistema converte as características únicas em código matemático
3. A amostra é armazenada no template, que pode localizar-se no próprio sistema biométrico ou em outros sistemas de armazenamento, como por exemplo uma base de dados.
3. O utilizador interage de novo com o sistema biométrico para verificar a sua identidade. Uma nova amostra é tirada e comparada com o template e faz-se o “teste”:
a) Se o template e a nova amostra coincidirem, é garantido o acesso ao utilizador.
b) Se não coincidirem, o acesso é negado.
O que significa 1:1 e 1:N? Qual a diferença?
Os sistemas biométricos de verificação (1:1) apenas comparam dois templates e determinam se os dois templates são, de fato, da mesma pessoa. Normalmente um dos templates está gravado no banco de dados enquanto o outro é adquirido pelo indivíduo.
Os sistemas biométricos de identificação (1:N) comparam um template com todo o banco de dados e identifica a pessoa, se ela foi encontrada no banco de dados.
A identificação tem a vantagem de identificar a pessoa, independente de quem a pessoa diz ser. Obviamente se a pessoa não quer ser identificada, um sistema de verificação não tem utilidade. Por outro lado a verificação é muito mais simples e requer muito menos poder computacional. Fazer identificação em bases de milhões de pessoas pode ser caro e demorado.
A tecnologia biométrica é fisicamente segura para o indivíduo?
Sim. Os métodos implementados para retirar os dados biométricos dos indivíduos não são invasivos e não constituem nenhuma ameaça para a saúde física ou para o bem-estar da mesmo.
Como saberei se a tecnologia Biométrica irá operar como garantido?
A tecnologia biométrica foi testada em locais com condições que prezam grande exigência de segurança, como espaços de grande importância. Limita assim o acesso a pessoas autorizadas, ou seja com identidade preexistente na base de dados do sistema biométrico.
Os meus dados biométricos podem ser alvo de utilização para outros fins?
A utilização de biometria, impressão digital ou reconhecimento facial tem um elevado nível de confidencialidade. Através do registo individual não é possível qualquer tipo de reprodução para outros fins, sendo que este tipo de validação é totalmente intransmissível.
Posso comprar apenas o vosso software de assiduidade mantendo o relógio de ponto?
Sim. É possível a integração do nosso software com o terminal já existente, caso ele se encontre na nossa lista de compatibilidade software/hardware.
Para mais informação sobre esta possibilidade contacte-nos por email, citando o modelo do equipamento que detém, para lhe podermos confirmar essa possibilidade.
O que é a Comissão Nacional da Proteção de Dados? É obrigatório registar-me?
A Comissão Nacional de Proteção e dados tem a funcionalidade de “controlar e fiscalizar o processamento de dados pessoais, em rigoroso respeito pelos direitos do homem e pelas liberdades e garantias consagradas na Constituição e na lei. A CNPD coopera com as autoridades de controlo de proteção de dados de outros Estados, nomeadamente na defesa e no exercício dos direitos de pessoas residentes no estrangeiro.”
O registo não é obrigatório mas é aconselhável, uma vez que a utilização de dados para utilização em fins legais, só é válida mediante registo na CNPD. Caso contrário a utilização de dados não tem qualquer fundamento legal nem serve como outro tipo de manifestação ou prova.
Para registo ou mais informações sobre este tema, visite CNPD.PT
Relativamente à utilização de registos no vosso software: Tenho capacidade para registar 100 colaboradores. Se eventualmente sair algum dos nossos colaboradores, o novo trabalhador pode substituir o registo do anterior?
Não. Nestes casos não é possível substituir registos. Ou seja, está determinado por lei que o registo dos 100 colaboradores iniciais terão que permanecer inalteráveis até um prazo de 5 anos.
Para efeitos de fiscalização pela Autoridade para as Condições do Trabalho, o empregador deverá manter um registo de trabalho suplementar, durante 5 anos, cita o nº4 do artigo 202º do Código do Trabalho (Registo de tempos de trabalho).
Mais informação em: http://www.cite.gov.pt/pt/legis/CodTrab_L1_005.html#L005S02