Relógios de Ponto

Sistemas de Controlo de Assiduidade.

✆ Comercial 302 055 166
Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427
info.rp@idonic.com
  • Software
  • Cloud
  • Terminais Biométricos
  • Terminais RFID E PIN
  • Terminais Portáteis
  • About
  • Contactos

Pensamos em grande e pensamos em frente!

15 Março, 2019 by danielleal@design


O IDONICSYS é uma plataforma totalmente desenvolvida pela IDONIC para facilitar a gestão das diferentes áreas da empresa. Trata-se de um sistema único, mas transversal a todas as realidades, preparado para disponibilizar todas as ferramentas cruciais ao bom funcionamento empresarial.


Resultado de trabalho e pesquisa, esta plataforma engloba todos os módulos de gestão, no que diz respeito a controlo de assiduidade, acessos, monitorização de rondas e parques de estacionamento.


O IDONICSYS faculta uma utilização descomplicada com um desempenho excecional. Nesta medida, simplifica muitas das tarefas rotineiras dos profissionais de Recursos Humanos, permitindo ainda a análise de registos, resultados e estatísticas, através de vários modelos de relatórios. O facto de serem bastante completos e elucidativos, permite ao utilizador proceder a ações de correção ou de melhoria.


Desenvolvido sobre os princípios de simplicidade, eficiência e comodidade, o IDONICSYS permite:


  • Marcação automática de escalas e turnos;
  • Criação de listagens e relatórios personalizados;
  • Gestão flexível com banco de horas;
  • Planeamento personalizado de horários;
  • Análise estatística dos recursos da empresa;
  • Integração com um vasto número de softwares de faturação;
  • Acesso através de um login, que possibilita ao funcionário: registar a assiduidade, agendar as férias e justificar as faltas.


O controlo da sua empresa está diretamente relacionado com os equipamentos instalados que potenciam uma segurança total. Sejam estes equipamentos relógios de ponto, barreiras de parque, torniquetes, terminais portáteis ou outros, o IDONICSYS permite a integração de todos no mesmo sistema.


Time for great things!

Related

Arquivado em:Idonic, Notícias Marcados com:Acesso através de um login, análise de registos, Análise estatística dos recursos da empresa, Comodidade, desempenho excecional, eficiência, engloba todos os módulos de gestão, gestão das diferentes áreas, Gestão flexível com banco de horas, IDONICSYS, Marcação automática de escalas, plataforma, Resultado de trabalho e pesquisa, segurança total, simplicidade, simplifica muitas das tarefas rotineiras, sistema único, utilização descomplicada, vários modelos de relatórios

Norte 229 428 790 | Sul 210 131 427

info@idonic.com
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube
  • Empresa
    • Sobre Nós
    • Carreira
    • Termos e Condições
    • Política de Privacidade
  • Soluções
    • Assiduidade
    • Acessos
    • Torniquetes
    • Parque Auto
    • Rondas | Serviços
    • Gestão de Ensino
    • Cartão Cliente
    • Videovigilância
  • Parceiros
    • Revendedores
    • Estratégicos
    • Integradores
  • Notícias
    • IDONIC
    • Curiosidades
    • Legislação
  • Ajuda
    • Apoio ao Cliente
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Consultadoria
    • FAQ’s
    • WikIDONIC
  • Contactos
    • Newsletter
    • Apoio Técnico
    • Comercial
    • Norte
    • Sul

© 2023 Idonic Lda. - Todos os direitos reservados.